Convite para Audiência Pública

O Poder Legislativo, representado neste ato por seu Presidente, Vereador José Mariano Oliveira, usando de suas atribuições contidas na Legislação em vigor, convida a população, de modo geral, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no Plenário "José Maria Lima", desta Casa de Leis, no dia 18 de setembro de 2017, às 19h, com o objetivo de discutir o FECHAMENTO DA AGÊNCIA LOCAL DA CEMIG.

Na oportunidade a Edilidade ouvirá a sociedade civil e seus representantes sobre o fechamento, pela CEMIG, de sua agência local e abertura de um posto de atendimento com prejuízos nos serviços que serão prestados com estes atos.

Qualquer cidadão poderá usar da palavra  na forma regimental, na ocasião, bastando, apenas, se inscrever até às 18h do dia da Audência Pública na secretaria da Câmara.

TAG's: Convite, para, Audiência, Pública