Câmara abre vaga de estágio para estudantes de Direito

A Câmara Municipal de Itapecerica abre na próxima semana um novo Processo Seletivo para preenchimento de vaga de estágio remunerado para atuação junto à Assessoria Jurídica do Legislativo. Por isso, a seleção será dedicada exclusivamente aos alunos do curso de Direito.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Câmara Municipal de Itapecerica, no período de 11 a 22 de março de 2024, de 12h às 17h.

As atividades a serem executadas compreendem a leitura e análise de documentos; elaboração de relatórios; pesquisas de jurisprudências, doutrina e legislação; controle de arquivos; digitalização e cópias; além de atividades afetas ao órgão responsável, no caso a Assessoria Jurídica.

O estagiário/monitor receberá, a título de bolsa de estágio ou ajuda de custo, o valor de R$1.412 mensais.

Confira mais informações no edital:

Edital 002-2024 - Processo de Seleção de Estágio/Monitoria da Câmara Municipal de Itapecerica

TAG's: Câmara, abre, vaga, estágio, para, estudantes, Direito