Câmara aprova duas propostas durante a 6ª Reunião Ordinária

Durante a 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (10/04), os vereadores de Itapecerica aprovaram duas propostas. Um dos projetos é indica nova denominação de via pública, de autoria do vereador Téo do Boi.

O Projeto de Lei Nº 008/2023 também estava na pauta de votação, mas teve pedido de vistas aprovado e será colocado em votação em uma próxima reunião.

Confira as propostas aprovadas na 6ª Reunião Ordinária:

Projeto de Lei Nº 011/2023 - Dispõe sobre a denominação de Rua José Alves Arantes Neto - José Gordo, logradouro público e dá outras providências. (Autoria: Vereador Téo do Boi)

Projeto de Lei Complementar Substitutivo Nº 001/2023 ao Projeto de Lei Complementar Nº 003/2023 - Dispõe sobre a estrutura, organização e funcionamento do conselho Tutelar do Município de Itapecerica, é dá outras providências. (Autoria: Executivo Municipal)

TAG's: Câmara, aprova, duas, propostas, durante, Reunião, Ordinária