Câmara sedia encontro do Rotary e presta homenagem ao governador do Distrito 4560

O plenário da Câmara Municipal de Itapecerica sedia, nesta terça-feira (26/10), dois encontros do Rotary Club. É realizada uma reunião dos jovens membros do Rotaract de Itapecerica e do Interact de Camacho. Em seguida será promovida assembleia dos rotarianos membros do Distrito 4560.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Gleytinho do Valério, entregou ao governador do Distrito 4560 do Rotary International, José Carlos de Azevedo e sua esposa, uma Moção de Aplausos pelos inúmeros serviços prestados à comunidade. A homenagem se estende a todos os membros da Família Rotária de Itapecerica.

A visita também contou com a presença de Fernando Caputo, eleito govenador para o ano rotário 2022/2023.

TAG's: Câmara, sedia, encontro, Rotary, presta, homenagem, governador, Distrito