Cartório Eleitoral de Itapecerica fará plantão neste fim de semana para eleitor regularizar situação

O Cartório Eleitoral de Itapecerica estará de plantão neste sábado (04/05) e domingo (05/05), de 12h às 17h, para atender quem precisa tirar o título de eleitor, transferir, atualizar dados cadastrais, colher a biometria ou regularizar título cancelado. A Justiça Eleitoral atenderá estas solicitações somente até 8 de maio. Após essa data, o cadastro eleitoral será fechado para a organização das eleições municipais 2024.

O Cartório Eleitoral funciona na Rua Antônio Ribeiro de Avelar, 149, no bairro Oliveira Moraes.

Para o atendimento é necessário apresentar um documento oficial de identificação com foto (exceto CNH, se for tirar o título), comprovante de residência no município. No caso de alistamento de pessoas do gênero masculino, que completem 19 anos em 2024, será necessária a apresentação do comprovante de quitação militar.

Mais informações sobre os prazos para regularização eleitoral estão disponíveis no site do Tribunal Regional Eleitoral: tre-mg.jus.br.

TAG's: Cartório, Eleitoral, Itapecerica, fará, plantão, neste, semana, para, eleitor, regularizar, situação