Divulgado o resultado do Processo Seletivo para estágio na Câmara

A Câmara Municipal de Itapecerica divulgou, nesta segunda-feira (15/04), o resultado final do Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga para estágio remunerado para atuação junto à Assessoria Jurídica do Legislativo. Após o cumprimento das etapas de avaliação previstas no edital, a classificação é a seguinte:

1º Lugar - Gustavo Lamounier Melo
2º Lugar - Ana Clara Souza Flor
3º Lugar - Debora Silva Pereira
4º Lugar - Raphaela Aparecida Santos Melo

As atividades a serem executadas compreendem a leitura e análise de documentos; elaboração de relatórios; pesquisas de jurisprudências, doutrina e legislação; controle de arquivos; digitalização e cópias; além de atividades afetas ao órgão responsável, no caso a Assessoria Jurídica.

O estágio tem validade de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Havendo necessidade de nova convocação, a classificação acima será seguida.

TAG's: Divulgado, resultado, Processo, Seletivo, para, Estágio, Câmara