Em noite dedicada às mulheres, itapecericanas são homenageadas pela Câmara

Uma noite emocionante, como não poderia deixar de ser uma noite dedicada à celebração a existência das mulheres. Na noite desta sexta-feira (11/03), a Câmara Municipal de Itapecerica realizou sua Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, considerada por muitos dos próprios vereadores uma das homenagens mais importantes prestadas pelo Legislativo.

Mais de 30 mulheres foram homenageadas em uma cerimônia que contou com a presença dos vereadores, familiares, autoridades municipais e servidores da Câmara para lembrar da importância da figura feminina em toda a sociedade, marcando com merecidas homenagens mulheres que elevam o nome de Itapecerica em suas atividades e no exemplo de força e sabedoria.

A solenidade foi transmitida ao vivo pela Câmara Municipal. Você pode assistir pelo link abaixo:

Confira as fotos da cerimônia de homenagem às mulheres realizada na noite de sexta-feira:

Fotos: Marden Mendonça

TAG's: noite, dedicada, mulheres, itapecericanas, homenageadas, pela, Câmara