Processo Seletivo para estágio na Câmara abre inscrições em 2 de janeiro

A Câmara Municipal de Itapecerica abrirá, no dia 2 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo que destina vaga para estagiário/monitor no Centro de Atendimento do Cidadão “Irineu Abílio” (CAC).

O certame oferece uma vaga. As inscrições serão realizadas de 2 a 5 de janeiro, na Secretaria da Câmara, no horário de 12h às 17h.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Direito, Gestão Pública, Serviço Social ou Sistema de Informação. Além disso, o pretendente deve residir no município há mais de dois anos, entre outros requisitos.

O candidato aprovado receberá, a título de bolsa de estágio ou ajuda de custo pelos serviços prestados, o valor de R$1.320 mensais. Para mais informações, confira o edital completo:

Edital do Processo Seletivo de Seleção de Estágio/Monitoria da Câmara Municipal de Itapecerica

TAG's: Processo, Seletivo, para, estágio, Câmara, abre, inscrições, janeiro