Representantes da Câmara conhecem iniciativas do Legislativo de Cláudio

O período de recesso parlamentar não significa que o trabalho na Câmara Municipal de Itapecerica está parado. Mesmo sem a realização de reuniões em plenário, servidores e vereadores continuam em serviço e atendendo a população.

Há também a oportunidade de buscar conhecimento e inovações que possam auxiliar no funcionamento do Legislativo, como aconteceu nesta quinta-feira (14/01). Representantes da Câmara Municipal de Itapecerica visitaram a Câmara Municipal de Cláudio para conhecer algumas atividades e serviços oferecidos pelo Legislativo da cidade vizinha e apresentar iniciativas promovidas na nossa cidade que também podem ser colocadas em práticas em outros municípios.

Recebidos pelo presidente, vereador Tim Maritaca, a convite do vereador Darley Lopes, o presidente da Câmara de Itapecerica, Gleytinho do Valério (Avante), a assessora jurídica, Analúcia Carvalho, e o secretário do Legislativo, Welliton Cruz, conheceram o modelo de transmissão das reuniões ao vivo pela internet, o uso de tablets pelos vereadores para acompanhamento das pautas durante as sessões em plenário, entre outras ações.

Os membros do Legislativo itapecericano acompanharam parte da reunião extraordinária das comissões em plenário e compartilharam experiência com parlamentares e servidores da Câmara.

TAG's: Representantes, Câmara, Itapecerica, conhecem, iniciativas, Legislativo, Cláudio