Servidoras da Câmara são homenageadas no Dia da Mulher

Neste 8 de março, foi realizada Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Itapecerica. Antes da sessão legislativa, o presidente da Casa, vereador Gleytinho do Valério, convidou as servidoras mulheres da Câmara para uma pequena solenidade em  homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Elas receberam flores e um cartão com uma mensagem em alusão à data que marca as comemorações pelas conquistas femininas ao longo da história. Foram homenageadas as servidoras Aparecida de Fátima Morais, Elma Nascimento Lopes Araújo, Nivia Boaventura Barros, Analucia Castro Carvalho Pedrosa e Sarah Alves Vilela Almeida que, diariamente, fazem seu trabalho com dedicação para o pleno funcionamento da Câmara, auxiliando os vereadores no trabalho legislativo e no atendimento à população de Itapecerica.

“Um evento singelo, mas muito simbólico. Devemos sempre valorizar a mulher e nada melhor que homenagear as servidoras da Câmara que se dedicam e nos auxiliam em todo o trabalho”, destacou o presidente Gleytinho do Valério.

A entrega de homenagens foi simples e sem aglomerações, respeitando as normas de distanciamento exigidas pelos órgãos de saúde pública no período de pandemia.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nosso site também publicou uma matéria que relembra a representação feminina no Legislativo de Itapecerica.

TAG's: Servidoras, Câmara, homenageadas, Mulher