Vereadores representam Legislativo de Itapecerica na Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília

Vereadores de Itapecerica estão nesta semana na capital federal participando da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento tem objetivo de debater os principais desafios para a gestão municipal. Estão representando o Legislativo itapecericano os vereadores Xandy Gondim, Dalmo Faria Barros, Gleytinho do Valério e Téo do Boi.

A 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem previsão de receber 10 mil participantes durante seus quatro dias de programação.

Prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros participam do evento, que apresenta as demandas dos municípios e discute a construção de políticas públicas seja em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outras pautas de grande discussão nacional, que afeta diretamente os municípios, como a Reforma Tributária.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve início na segunda-feira (27/03) e termina nesta quinta (30/03).

TAG's: Vereadores, representam, Legislativo, Itapecerica, Marcha, Defesa, Municípios, Brasília